RADAR POLÍTICO 365


Prefeitura de Alhandra realiza vacinação contra a Covid-19 para público de 50+, sem comorbidades, a partir desta quarta-feira(30); prefeito e vice-prefeita recebem a primeira dose do imunizante

 

A prefeitura de Alhandra, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, amplia o público que pode receber o imunizante contra a Covid-19. A partir desta quarta-feira(30), pessoas com 50 anos ou mais, sem comorbidades começam a ser vacinadas. O prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues e a vice-prefeita, Zilda do Varejão, por se enquadrar nesta nova etapa de vacinação receberam a primeira dose da vacina.  

O agendamento deve ser feito nos Postos de Saúde ou por meio do Agente de Saúde. A imunização será realizada em dois pontos. Na cidade de Alhandra, na Escola Municipal Professora Zélia Correia do Ó e na localidade de Mata Redonda, na Escola Municipal João Francisco.

Segundo o secretário Municipal de Saúde, Harvey Carvalho, a vacinação para as pessoas com comorbidades continua, como também os profissionais da saúde e educação. “Agora é a vez das pessoas acima dos 50 anos, sem comorbidades. Lembrando que a imunização segue por agendamento e temos dois pontos de vacinação, um na cidade de Alhandra e outro em em Mata Redonda. As pessoas com mais de 50 anos estão sendo vacinadas até a sexta-feira, como também as pessoas com comorbidades, puérperas, trabalhadores da saúde  da educação,” afirmou, Harvey. 

 

fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Alhandra

30/06/2021

texto: Wagner Mariano

foto: Júnior Silva e Ailton Cunha

Comentários

Mais Vistas do Blog

Dois Jovens de Timbaúba são assassinado em frente à igreja de Acaú

Acidente de Trânsito em Goiana: Ciclista é Atropelado na PE-062

Duplo homicídio com dezenas de tiros registrado em Acaú

GATI da 27ª CIPM prende dois suspeitos por tráfico de drogas em Tejucupapo, distrito de Goiana

GATI apreende drogas, munições e motocicleta roubada em Goiana; um menor é detido

ALHANDRA TRE De fé a voto: MPE aponta que festa religiosa foi usada como arma eleitoral em Alhandra e pede cassação do prefeito Marcelo Rodrigues e da vice de Alhandra