Prefeito de Caaporã Kiko Monteiro participa de audiência no Departamento de Estradas de Rodagens (DER) e CAGEPA ao lado do Deputado estadual Branco Mendes

 




Na manhã desta terça-feira (22), Prefeito de Caaporã Kiko Monteiro participa de audiência no Departamento de Estradas de Rodagens (DER) ao lado do Deputado estadual Branco Mendes para reivindicar o andamento das obras nas estradas e na ponte de Cupissura, como também tivemos acesso ao projeto do asfaltamento de três ruas dentro da cidade autorizadas pelo Governador João Azevedo orçadas em quase R$1.000.000,00 (um milhão de reais). 


Depois fomos até a CAGEPA para buscar uma solução definitiva para problemática no abastecimento d’água, onde já colocaram uma bomba nova e colocarão outra nova que resolverá o problema, aproveitamos para cobrar a instalação do terceiro poço que já está licitado e irá beneficiar a população do município. 


Por fim, estivemos com o secretário do estado Deusdete Leitão, reivindicando obras e ações que visam o crescimento e desenvolvimento do município de Caaporã. Nossa gestão segue em parceria com o prefeito Kiko, trabalhando pelo município.

Comentários