Polícia recaptura em Goiana um dos oito detentos que fugiram do Presídio de segurança máxima de Itaquitinga

 

A Polícia recapturou, na noite do sábado (26), o primeiro dos oito detentos que fugiram do Presídio de Itaquitinga, na Zona da Mata de Pernambuco. A fuga da penitenciária de segurança máxima ocorreu na sexta-feira (25), e ainda sete continuam foragidos.


Segundo a Polícia Civil, Elias Rozendo de Oliveira, de 43 anos, foi localizado em uma casa no Loteamento Barro Vermelho, em Goiana, também na Zona da Mata do estado. Na ficha criminal dele, há o registro de que o detento fugiu outras cinco vezes de unidades prisionais de Pernambuco.


A recaptura foi feita por policiais militares da 3ª Companhia Independente.


Em nota, a Polícia Civil informou que o homem foi encaminhado para a Delegacia de Goiana. "A Polícia Militar o recapturou e o encaminhou àquele plantão para as providências cabíveis", disse a corporação, no texto. Após os procedimentos na delegacia, o detento retornou ao Presídio de Itaquitinga.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana