RADAR POLÍTICO 365


PM PRENDEU HOMEM ACUSADO DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM CARUARU.


Em Caruaru, o Sargento Vanderilson e o Soldado Adjaeverton da GT do Bairro Alto do Moura, prenderam durante a tarde desta quinta-feira (24), no Residencial Luiz Bezerra Torres, Silvano Marcos Ferreira da Costa, que tem 54 anos, que estava ameaçando a companheira de morte.

O imputado foi apresentado no Plantão Policial local, onde foi autuado em flagrante por ameaça com base na Lei Maria da Penha, foi arbitrada uma fiança no valor de três salários mínimos e se ele pagar será posto em liberdade, caso contrário será conduzido hoje para a audiência de custódia.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Tragédia em Goiana: homem morre em grave acidente com ônibus próximo à Magnum Construção

Filho é preso em flagrante após matar o pai a facadas no Sertão da Paraíba

Acidente com motocicleta fere mulher no bairro Boa Vista, em Goiana

Polícia Militar prende três suspeitos e apreende arma e drogas em Ponta de Pedras

Vereadora de Goiana Ana Diamante acende alerta contra projeto da mesa diretora que prejudicaria os funcionários do legislativo

Motorista de van da Prefeitura de Alhandra tem prisão convertida e responde por tentativa de homicídio, na Paraíba