RADAR POLÍTICO 365


PM PRENDEU HOMEM ACUSADO DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM CARUARU.


Em Caruaru, o Sargento Vanderilson e o Soldado Adjaeverton da GT do Bairro Alto do Moura, prenderam durante a tarde desta quinta-feira (24), no Residencial Luiz Bezerra Torres, Silvano Marcos Ferreira da Costa, que tem 54 anos, que estava ameaçando a companheira de morte.

O imputado foi apresentado no Plantão Policial local, onde foi autuado em flagrante por ameaça com base na Lei Maria da Penha, foi arbitrada uma fiança no valor de três salários mínimos e se ele pagar será posto em liberdade, caso contrário será conduzido hoje para a audiência de custódia.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Ex-presidiário de Goiana é morto a tiros dentro de ônibus em Paulista

SUSPEITO DE PARTICIPAÇÃO NA MORTE DO SOLDADO DO EXÉRCITO EM GOIANA MORRE APÓS CONFRONTO COM A POLÍCIA EM PEDRAS DE FOGO-PB

Militar do Exército é assassinado em tentativa de assalto em Goiana

Ação da Polícia Civil desarticula esquema de apostas ilegais em Paulista, Igarassu e Goiana

Prefeitura de Goiana anuncia obras de pavimentação e drenagem no Beco do Presídio, que passará a se chamar Rua da Liberdade

Processo Seletivo Simplificado de Goiana é prorrogado até 11 de fevereiro