MÃE MATOU A FILHA DE APENAS DOIS ANOS EM CARUARU E AINDA TENTOU MATAR A OUTRA FILHA DE SEIS ANOS, MAS, FOI IMPEDIDA PELO ESPOSO. A ASSASSINA FOI PRESA EM FLAGRANTE PELA PM E SERÁ APRESENTADA NA AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA.

                                                



Uma tragédia chocou a cidade de Caruaru na tarde desta sexta-feira (18). Uma mulher matou a filhinha de apenas dois anos e por pouco não conseguiu matar a outra filha de seis anos e só não conseguiu porque foi impedida pelo esposo. A vítima fatal, Maria Eduarda de Souza, foi assassinada por estrangulamento e a irmãzinha, Maria Alice de Souza, escapou da morte graças ao pai e a assassina, Aline de Souza, de 32 anos de idade, que ainda entrou em luta corporal com o esposo, foi presa em flagrante pela Polícia Militar.

O Perito Criminal do IC - Instituto de Criminalística, Dr. Douglas Mendonça, periciou o local e o corpinho da criança e pelos vestígios encontrados alegou que possivelmente a vítima foi esganada e para isso a mãe usou as mãos, porém, essas possibilidades só poderão ser confirmadas ou não, com o exame tanatoscópico que será realizado no IML.

O Delegado da 20ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, Dr. Márcio George, acompanhou a perícia e colheu depoimentos do pai e de outros familiares das crianças e alegou que a mãe delas não tem histórico de problemas psiquiátricos e por isso está sendo autuada em flagrante, no entanto não está descartado dela ser submetida á um Exame de Sanidade, inclusive não está descartada a hipótese dela ter matado a própria filha e de tentar matar a outra durante um surto psicótico, mas, a priori será apresentada na audiência de custódia.

O corpo da criança foi encaminhado para o IML local. 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher é assassinada dentro de casa no distrito de Goiana

Em Goiana Adolescente é alvejado por disparos, morre no hospital