MÃE MATOU A FILHA DE APENAS DOIS ANOS EM CARUARU E AINDA TENTOU MATAR A OUTRA FILHA DE SEIS ANOS, MAS, FOI IMPEDIDA PELO ESPOSO. A ASSASSINA FOI PRESA EM FLAGRANTE PELA PM E SERÁ APRESENTADA NA AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA.

                                                



Uma tragédia chocou a cidade de Caruaru na tarde desta sexta-feira (18). Uma mulher matou a filhinha de apenas dois anos e por pouco não conseguiu matar a outra filha de seis anos e só não conseguiu porque foi impedida pelo esposo. A vítima fatal, Maria Eduarda de Souza, foi assassinada por estrangulamento e a irmãzinha, Maria Alice de Souza, escapou da morte graças ao pai e a assassina, Aline de Souza, de 32 anos de idade, que ainda entrou em luta corporal com o esposo, foi presa em flagrante pela Polícia Militar.

O Perito Criminal do IC - Instituto de Criminalística, Dr. Douglas Mendonça, periciou o local e o corpinho da criança e pelos vestígios encontrados alegou que possivelmente a vítima foi esganada e para isso a mãe usou as mãos, porém, essas possibilidades só poderão ser confirmadas ou não, com o exame tanatoscópico que será realizado no IML.

O Delegado da 20ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, Dr. Márcio George, acompanhou a perícia e colheu depoimentos do pai e de outros familiares das crianças e alegou que a mãe delas não tem histórico de problemas psiquiátricos e por isso está sendo autuada em flagrante, no entanto não está descartado dela ser submetida á um Exame de Sanidade, inclusive não está descartada a hipótese dela ter matado a própria filha e de tentar matar a outra durante um surto psicótico, mas, a priori será apresentada na audiência de custódia.

O corpo da criança foi encaminhado para o IML local. 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana