Localidades de Sobradinho e Tapuiú, zona rural de Alhandra, recebem serviços de recuperação de estrada e passagem molhada

 

As localidades de Sobadrinho e Tapuiú recebem serviços de recuperação de estrada e passagem molhada, uma espécie de ponte. As ações irão proporcionar uma melhor locomoção de pessoas e veículos. Os serviços estão sendo executados por equipe da Secretaria Municipal de Agricultura em parceria com a Secretaria Municipal de Obras. O secretário municipal de Agricultura, Marcos Antonio e o secretário municipal de Obras, Luiz Andrade acompanharam os serviços nesta terça-feira(29). 

O principal acesso da localidade de Sobradinho recebeu serviços de recuperação com a utilização de materiais doados pela empresa Elizabeth Cimentos. E os serviços foram  executados por meio de uma retroescavadeira, um caminhão caçamba e uma motoniveladora. 

Uma espécie de ponte está sendo recuperada na localidade de Tapuiú. Chamada de passagem molhada por utilizar manilhas para a passagem das águas, a prefeitura de Alhandra realizou a recomposição viabilizando a locomoção dos agricultores da região. 

 

fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Alhandra

30/06/2021

texto: Wagner Mariano

foto: Júnior Silva

Comentários