Cozinha Comunitária leva mais de 3 mil refeições a mais de 10 localidades no município de Alhandra

 

A Prefeitura de Alhandra, por meio das ações da Cozinha Comunitária, levou esta semana refeições de qualidade a mais de 10 localidades, distribuindo mais de 3 mil refeições. As ações têm garantido a segurança alimentar de muitas pessoas. 

 

Na última Segunda-feira(31), as ações aconteceram no bairro Caixa D‘água, na Comunidade Novo Monte, na Comunidade Belo Jardim e na Comunidade Santa Clara, em Mata Redonda. Já na quarta-feira(02), o projeto levou refeições ao bairro Salgadinho, à comunidade Nova Descoberta, à localidade Antônio Mariz e ao centro da localidade de Mata Redonda. O projeto Cozinha Comunitária, nesta sexta-feira(04), esteve em Taperubus, Catolé, Bela Vista, Nova Alhandra e Pituba distribuindo refeições. 

 

As refeições são de qualidade e seguidas todas as recomendações da vigilância sanitária. O projeto tem uma parceria com o Movimento Sem Terra.

 

fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Alhandra

04/06/2021

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana