RADAR POLÍTICO 365


Caaporã recebe caminhão e equipamentos para fomentar a agricultura familiar; prefeito agradece ao governador e deputado Branco Mendes


O município de Caaporã foi contemplado pelo Governo do Estado nesta segunda-feira (07) com um caminhão refrigerado 0km e um kit completo (computador, impressora, balança eletrônica, balança de piso, freezer vertical e horizontal, pallets, monoblocos), para fomentar a agricultura local através do Programa de Aquisição de Alimentos ( PAA ).

Para o prefeito Kiko Monteiro, o veículo chega em boa hora e redimensiona de forma muito positiva as ações do programa, nos aspectos da logística, transporte e distribuição.

Na próxima quarta-feira (09) o deputado Branco Mendes será o responsável por entregar todos os equipamentos ao prefeito, que assinará o termo de recebimento em João Pessoa.

“Somos gratos ao governador João Azevêdo por inserir Caaporã nessa destinação de equipamentos que ajudará e muito nossa agricultura familiar que a cada dia é ampliada no município. Em Parceria com o Governo da Paraíba, o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA ), vem sendo executado pela SEDHIS e tem mudado para melhor a realidade de muitas famílias caaporenses. Nossa gratidão ao amigo e deputado Branco Mendes, Branco Mendes, a Secretária Rose Lima (SEDHIS), e a todos que estão atuando nesse Projeto tão importante. Alegre, focado e com um coração cheio de fé e esperança, seguimos trabalhando por dias melhores para toda a nossa gente”, disse Kiko Monteiro.

A entrega desses equipamentos irá permitir a implantação das Centrais de Recebimento do PAA nos municípios e as prefeituras irão receber os alimentos da agricultura familiar para que eles possam ser doados para as famílias em situação de vulnerabilidade social. O objetivo final desse programa é ajudar quem mais precisa.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Homem morre após ser esmagado por trator em Pitimbu

Novo áudio reforça suspeitas de irregularidades na coleta de lixo em Caaporã

Caaporã: Veja quem são as vitimas e estado de saúde do acidente

Em novo áudio vazado, prefeito de Caaporã Chico Nazário dispara ataques contra vereadores e usa termo homofóbico

Relatório da PF confirma que não houve provas contra deputados; Branco Mendes desabafa: “Não tem dor maior do que pagar uma conta que não deve”

Caaporã, cidade governada por um prefeito lobista: em apenas nove meses de gestão, Chico Nazário mancha história do município