Caaporã recebe caminhão e equipamentos para fomentar a agricultura familiar; prefeito agradece ao governador e deputado Branco Mendes


O município de Caaporã foi contemplado pelo Governo do Estado nesta segunda-feira (07) com um caminhão refrigerado 0km e um kit completo (computador, impressora, balança eletrônica, balança de piso, freezer vertical e horizontal, pallets, monoblocos), para fomentar a agricultura local através do Programa de Aquisição de Alimentos ( PAA ).

Para o prefeito Kiko Monteiro, o veículo chega em boa hora e redimensiona de forma muito positiva as ações do programa, nos aspectos da logística, transporte e distribuição.

Na próxima quarta-feira (09) o deputado Branco Mendes será o responsável por entregar todos os equipamentos ao prefeito, que assinará o termo de recebimento em João Pessoa.

“Somos gratos ao governador João Azevêdo por inserir Caaporã nessa destinação de equipamentos que ajudará e muito nossa agricultura familiar que a cada dia é ampliada no município. Em Parceria com o Governo da Paraíba, o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA ), vem sendo executado pela SEDHIS e tem mudado para melhor a realidade de muitas famílias caaporenses. Nossa gratidão ao amigo e deputado Branco Mendes, Branco Mendes, a Secretária Rose Lima (SEDHIS), e a todos que estão atuando nesse Projeto tão importante. Alegre, focado e com um coração cheio de fé e esperança, seguimos trabalhando por dias melhores para toda a nossa gente”, disse Kiko Monteiro.

A entrega desses equipamentos irá permitir a implantação das Centrais de Recebimento do PAA nos municípios e as prefeituras irão receber os alimentos da agricultura familiar para que eles possam ser doados para as famílias em situação de vulnerabilidade social. O objetivo final desse programa é ajudar quem mais precisa.

Comentários