Vereadores cobram melhorias dos serviços prestados pela Compesa, em Goiana

 



Atendendo a uma solicitação do vereador Carlos Viégas Júnior, o presidente da Câmara Municipal, Eduardo Batista, promoveu uma reunião com os parlamentares goianenses e representantes da Compesa, na tarde de quinta-feira (27/05), no plenário da Casa José Pinto de Abreu.


Na ocasião, a Compesa foi representada pela gerente da Unidade de Negócios da Região Metropolitana Norte, Gabriella Tavares, pelo coordenador técnico de Engenharia, Gabriel Morais, e pela relações públicas, Caroline Fam Gondim. Além dos vereadores Carlos Viégas Júnior e Eduardo Batista, também marcaram presença na reunião os parlamentares Alexandre Carvalho, Mário do Peixe, Ana Diamante, Ana Silveira, Ramon Aranha, Ibson Gouveia e Pedro Henrique.


Entre os principais problemas destacados pelos vereadores na oportunidade, estão a constante falta de água – na sede e nos distritos -, a demora para o conserto de vazamentos e na execução de serviços de manutenção, além de poucos investimentos na rede de abastecimento de água e do fato de Goiana estar subordinada à uma gerência na cidade do Paulista.


Radio Câmara Goiana 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana