Vereador Alexandre Carvalho solicita a CEHAB unidade da Obra de Maria em Goiana

 


Na manhã desta terça-feira, 04, o vereador Alexandre Carvalho (PSB) esteve reunido com o diretor-presidente da Companhia Estadual de Habitação e Obras (CEHAB), Bruno Lisboa ao lado do fundador da comunidade católica Obra de Maria, Gilberto Barbosa. 

.
A pauta da reunião foi de solicitar a CEHAB uma área de 03 hectares de terra para a instalação de uma unidade da comunidade católica no município de Goiana com foco aos jovens que estão em situação de vulnerabilidade social.
.
O projeto é de que a unidade tenha um campo de futebol, quadra poliesportiva, natação além de uma série de opções esportivas e culturais com o propósito de conceder a juventude opções de lazer.
.
Lisboa se colocou à disposição do vereador goianense para iniciar as tratativas de doação do espaço necessário para que seja viabilizado a construção da unidade em Goiana. Para Alexandre Carvalho, a viabilidade deste projeto trará grandes frutos para a juventude da cidade. "Tenho certeza que quando essa obra estiver concluída vai mudar os rumos da vida de vários jovens goianenses e a gente como parlamentar precisa estabelecer esse trabalho voltado para os nossos jovens, pois eles representam o futuro do nosso município," afirmou Carvalho.
.
Radar Político365
Foto: ASCOM.

Comentários