Vereador Alexandre Carvalho (PSB) apresentou proposição, aprovada por todos os parlamentares, Voto de aplauso ao vice-prefeito e secretário de Educação e Inovação de Goiana, Fernando Veloso (DEM)

  


O líder do governo na Câmara Municipal de Goiana, vereador Alexandre Carvalho (PSB) apresentou proposição, aprovada por todos os parlamentares, consignando um voto de aplauso ao vice-prefeito e secretário de Educação e Inovação de Goiana, Fernando Veloso (DEM).

.
Para Carvalho, Veloso vem desenvolvendo importante e valioso trabalho à frente da pasta, investindo em ações que visam combater déficits e meIhorar índices da educação básica no município, o que passa também pela meIhor condição a ser dada aos profissionais de educação da rede de ensino.

"Tenho sido testemunha como parlamentar do esforço constante de Fernando Veloso a frente da educação de Goiana. Além de ser solícito, Fernando é alguém preparado para o cargo e já é possível ver sua desenvoltura no dia a dia na pasta," comentou Alexandre Carvalho.

As aulas remotas da Secretaria de Educação de Goiana vem sendo transmitidas pela Goiana FM, como também pelo Facebook através do canal 51 onde vem obtendo grande adesão. O alcance medido pelo Facebook demonstra que as aulas já tiveram entre 04 mil a 05 mil pessoas alcançadas e hoje variam de 08 mil a 10 mil pessoas.

Além disso, é possível ver que o número que se mostra ao vivo na transmissão, onde se vê 150 ou 200 pessoas, é o número de pessoas que estão interagindo e comentando. Já o número de alcance total pode ser medido e comprovado pelo Facebook.

As aulas acontecem de segunda à sábado em três horários: 08h às 09h; 14h às 15h e 20h às 20.30h.

Informações da ASCOM.
Foto: Divulgação

Comentários