RADAR POLÍTICO 365


Prefeito, vice e vereadores em reunião com representantes do Corpo de Bombeiros.

 

Na manhã desta terça-feira (25/05), o presidente da Câmara Municipal de Goiana participou de uma reunião com o prefeito Eduardo Honório, o vice-prefeito Fernando Veloso, o vereador Ramon Aranha e representantes do Corpo de Bombeiros.

Um dos assuntos tratados neste encontro foi viabilizar uma nova sede para o Corpo de Bombeiros no nosso município.
Através do diálogo franco e trabalhando em parceria, conseguiremos alcançar este e outros objetivos importantes para Goiana.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Noite violenta em Alhandra tem jovem morto a tiros, mulher ferida e corpo encontrado na zona rural

Prefeitura de Goiana apresenta Plano Municipal de Assistência Social 2026–2029 e Plano Anual de Governo na reabertura do Legislativo

PREFEITURA DE GOIANA ABRE SELEÇÃO PÚBLICA COM MAIS DE 700 VAGAS PARA A EDUCAÇÃO

GOIANA CELEBRA 315 ANOS DO ESTABELECIMENTO DA CÂMARA E DA VILA DE GOYANNA NESTA QUARTA (07)

Prefeitura de Goiana inaugura nova sede da UBS Bela Vista com ampliação de serviços e equipe completa

Prefeitura de Goiana inaugura Escola de Governo Municipal com foco na qualificação da gestão pública