RADAR POLÍTICO 365


Prefeito e vice-prefeita de Alhandra visitam obras de pavimentação de rua no bairro do oiteiro, na cidade de Alhandra

 

O prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, e a vice-prefeita, Zilda do Varejão, estiveram nesta quarta-feira(26), visitando as obras de pavimentação no bairro do oiteiro, em Alhandra. Com eles também estavam o secretário Municipal de Obras, Luiz Andrade e o secretário adjunto da pasta, Clóvis Constantino.

 

A pavimentação de aproximadamente 3.500 metros de rua é uma parceria com o empresário proprietário do loteamento local com a prefeitura de Alhandra. A obra também beneficiará moradores do sítio Árvore Alta.

 

fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Alhandra

27/05/2021

Comentários

Mais Vistas do Blog

Em Goiana: Homem é assassinado a tiros no Largo do Alvorada

Goiana: GATI prende suspeito com arma de fogo e grande quantidade de drogas em Tejucupapo

Corpo carbonizado é encontrado, dentro de carro queimado, na PE-049, em Goiana

GATI prende suspeito armado em Tejucupapo, Goiana

Homem é executado a tiros em Condado

CONDENADO A 83 ANOS DE PRISÃO, SUJEITO QUE MATOU A EX-COMPANHEIRA E ESTUPROU E MATOU A EX-ENTEADA DE DEZ ANOS EM CARUARU.