Prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, participa de evento que busca conscientizar a população quanto ao combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes

 

A prefeitura de Alhandra, por meio da Secretaria de Ação Social, em conjunto com o Programa Criança Feliz, realizou nesta terça-feira(18) um evento de conscientização em combate ao abuso e exploração de crianças e adolescentes. O prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, acompanhou o evento juntamente com a vice-prefeita, Zilda do Varejão, a secretária de Ação Social, Ruth Neri e os vereadores da base aliada na Câmara Municipal.

 

O momento marca a data de hoje, que é comemorado o dia de combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes. Durante o período da manhã, o prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, participou de ações voltadas ao combate ao crime de exploração e abuso de crianças. Ele também distribuiu kits de higiene pessoal e lanches para as crianças assistidas pelo programa. “Estamos fazendo esta ação de conscientização promovendo cidadania e bem estar a nossa população. E por meio deste evento estamos alertando a sociedade para que juntos possamos combater a exploração sexual infantil,” afirmou Marcelo Rodrigues. 

 

Ele completou afirmando que a cada dia, toda a gestão tem buscado melhorar e aperfeiçoar o nosso trabalho com a população. Ainda durante o evento, o prefeito entregou novos instrumentos ao grupo de capoeira.  

 

fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Alhandra

18/05/2021

Comentários