RADAR POLÍTICO 365


Mais de 3 mil refeições são distribuídas desde o início da Cozinha Comunitária, em Alhandra

 

O prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, e a vice-prefeita, Zilda do Varejão, acompanhados por Felipe Leitão, distribuíram mais de mil refeições, em ação da Cozinha Comunitária nesta quarta-feira(19), em Alhandra e em Mata Redonda. A Cozinha Comunitária é realizada com parceria do Movimento Sem Terra.

 

A distribuição de refeições aconteceu logo depois das 17h, no bairro Bela Vista, na cidade de Alhandra e na localidade de Mata Redonda.

 

“Sabemos o quanto está sendo recompensadora essa ação nas comunidades e nos bairros. São refeições de qualidade que seguem as medidas de higiene da vigilância sanitária. Nossa gestão se faz com dignidade e respeito a população”, afirmou Marcelo Rodrigues.

 

fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Alhandra

20/05/2021

Comentários

Mais Vistas do Blog

Polícia Civil cumpre mandado e prende condenado por roubo em Goiana

PREFEITURA DE GOIANA DIVULGA EDITAL PARA SELEÇÃO DE FAMÍLIAS DO RESIDENCIAL GOIANA

PREFEITO MARCÍLIO RÉGIO ANUNCIA NOVA LIDERANÇA DO GOVERNO NA CÂMARA

HOMICÍDIO É REGISTRADO NO BAIRRO SEM TERRA, EM GOIANA

POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO CONTRA CONDENADO A 14 ANOS DE RECLUSÃO EM GOIANA

JOVEM GUIANDO MOTO DE ALTA CILINDRADAS FICOU FERIDO AO REALIZAR MANOBRA PERIGOSA NA REGIÃO CENTRAL DE AGRESTINA