Todos Contra o Corona Vírus

Lula da Fonte acompanha reinauguração de hospital e maternidade de São Lourenço da Mata



O Presidente estadual do PP Jovem, Lula da Fonte, acompanhou nesta segunda-feira (31) a reinauguração do Hospital e Maternidade Petronila Campos (HMPC), de São Lourenço da Mata. Ao lado do prefeito do município, Vinícius Labanca, do vice-prefeito, Dr. Gabriel Medeiros, do presidente da Assembleia Legislativa do Estado, Eriberto Medeiros, da deputada estadual, Fabíola Cabral, e de lideranças políticas da região, Lula registrou a satisfação em presenciar a reabertura do hospital. 


“Esse hospital foi uma obra do meu avô, Carlos Wilson, quando foi governador do estado. O nome é uma homenagem à minha tataravó. Embora isso seja uma honra para a nossa família, esse hospital também tem uma grande importância na vida de milhares de pacientes de toda essa região, principalmente, nesse período de pandemia. Com certeza, depois desta reforma, as pessoas terão de volta um espaço ainda mais digno para serem atendidas e tratadas, como de fato merecem. Parabenizo o prefeito pela grande ação e tenho certeza de que esse é só o início de novas grandes entregas”, destacou Lula da Fonte.


A unidade de saúde estava fechada desde o ano passado. Foram investidos na reestruturação do hospital R$ 729.000,00. A reforma contemplou todos os setores do prédio, além da construção do Centro de Tratamento à Covid-19. O hospital, que tem 3.600m² de área construída, conta ainda com o reforço de cinco ambulâncias. Duas delas disponíveis exclusivamente para pacientes em tratamento por contaminação com o coronavírus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana