Todos Contra o Corona Vírus

Lília e Juliana Santos afirmam que não tem relação com desvios do Grupo João Santos

 


Em nota enviada ao Blog, as empresárias Lília Santos e Juliana Santos, donas da Loja Dona Santa, afirmam que não têm nenhuma relação com os desvios e sonegação do Grupo João Santos.

Lília Santos é mulher de José Santos, irmão de Fernando Santos. Os dois foram alvo da Operação Background realizada na última quarta-feira (05), pela Polícia Federal e Receita Federal. O filho de Lília e José Santos, o arquiteto Zezinho Santos estaria envolvido no esquema.

A operação descobriu um sofisticado esquema contábil-financeiro para desviar o patrimônio das empresas do grupo, transferindo-o para “laranjas”, com a finalidade de elidir tributos e direitos trabalhistas de centenas de empregados. O prejuízo aos cofres públicos e aos trabalhadores é estimado em mais de R$ 8,6 bilhões.

Na nota, as empresárias lembram que empregam mais de 50 funcionários, 40 colaboradores diretos e 15 prestadores de serviços.

Veja, na íntegra, a nota assinada pelo advogado Átila Machado:

Em nota, proprietárias da loja Dona Santa negam envolvimento em desvios do Grupo João Santos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana