Pular para o conteúdo principal

Lília e Juliana Santos afirmam que não tem relação com desvios do Grupo João Santos

 


Em nota enviada ao Blog, as empresárias Lília Santos e Juliana Santos, donas da Loja Dona Santa, afirmam que não têm nenhuma relação com os desvios e sonegação do Grupo João Santos.

Lília Santos é mulher de José Santos, irmão de Fernando Santos. Os dois foram alvo da Operação Background realizada na última quarta-feira (05), pela Polícia Federal e Receita Federal. O filho de Lília e José Santos, o arquiteto Zezinho Santos estaria envolvido no esquema.

A operação descobriu um sofisticado esquema contábil-financeiro para desviar o patrimônio das empresas do grupo, transferindo-o para “laranjas”, com a finalidade de elidir tributos e direitos trabalhistas de centenas de empregados. O prejuízo aos cofres públicos e aos trabalhadores é estimado em mais de R$ 8,6 bilhões.

Na nota, as empresárias lembram que empregam mais de 50 funcionários, 40 colaboradores diretos e 15 prestadores de serviços.

Veja, na íntegra, a nota assinada pelo advogado Átila Machado:

Em nota, proprietárias da loja Dona Santa negam envolvimento em desvios do Grupo João Santos.

Comentários

Mais Notícias

ADay - Feira de Desenvolvimento de Goiana

Prefeitura de Goiana realizou nesta sexta-feira(29), A Feira de Desenvolvimento de Goiana - ADay, um evento muito importante oferecido em parceria com a AD Goiana esteve presente o prefeito Eduardo Honório e diversas lideranças do município.                   Essa segunda edição trouxe exposições de artistas locais, além diversos serviços voltados nas áreas do empreendedorismo, com oficinas, palestras, workshops, além de serviços também de saúde, orientações jurídicas, sala do MEI e inscrições em vários cursos. É uma alegria poder oferecer novas oportunidades e estimular nossos micro e pequenos empresários, estudantes e jovens a continuarem se preparando para ingressarem no mercado de trabalho. Disse o Prefeito Eduardo Honório. Secom

Em Caaporã prefeito Monteiro esteve prestigiando evento no SENAI

                 Nesta sexta-feira(29), O prefeito de Caaporã Kiko Monteiro Atendendo ao convite do presidente da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba FIEP, Francisco de Assis Benevides Gadelha, o diretor técnico do Sebrae/PB, Luiz Alberto Gonçalves Amorim e o gerente de sustentabilidade LafargeHolcim-LHVBrasil, Bruno Hallak, estivemos na cerimônia de entrega de certificados do Projeto Sabor Empreendedor, no Centro de Formação Profissional do SENAI - Robson Braga de Andrade, em Caaporã. 

1ª Reunião Ampliada de Saúde Mental em Goiana

Nesta Sexta-Feira(29),  aconteceu a nossa 1ª Reunião Ampliada de Saúde Mental, onde discutimos a defesa e garantia do cuidado psicossocial no SUS.                   Um tema de grande importância sobretudo em tempos de pós-pandemia. A palestra conduzida pela enfermeira sanitarista Dannieli Régis e os debates em grupos deixaram o momento ainda mais enriquecedor. O nosso prefeito  E duardo Honório e a secretária de saúde  L ícia Maciel falaram da necessidade de ações e conscientização que serão feitas a respeito dessa demanda em Goiana.  Secom