RADAR POLÍTICO 365


Laboratório Municipal de Análises Clínicas de Alhandra retorna ao Hospital Municipal e novas instalações será inaugurada

 

A prefeitura de Alhandra, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) em parceria com a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos concluiu as novas instalações do Laboratório Municipal de Análises Clínicas que retorna ao Hospital Municipal. O prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, estará inaugurando as novas instalações do equipamento nesta quarta-feira(05), às 10h.

 

“Com o retorno do Laboratório, as dependências do Hospital Municipal, serviços terão agilidade e mais eficiência no atendimento à população. Além dos resultados almejados, nós iremos economizar recursos públicos, pois não teremos despesas com aluguel, pois, é um espaço nosso no hospital”, frisou o prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues.

 

fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Alhandra

Comentários

Mais Vistas do Blog

Filho é preso em flagrante após matar o pai a facadas no Sertão da Paraíba

Aliança: Mulher identificada após ser encontrada sem vida em Caueiras

Vereadora de Goiana Ana Diamante acende alerta contra projeto da mesa diretora que prejudicaria os funcionários do legislativo

Polícia Civil deflagra operação contra organização criminosa em Goiana e cumpre mandados de prisão

Tragédia em Goiana: homem morre em grave acidente com ônibus próximo à Magnum Construção

Homem é preso após jogar feijão quente na companheira