RADAR POLÍTICO 365


Fernando Santos foi acordado pela PF às cinco da manhã

 


O empresário Fernando Santos, 71 anos, estava na sua mansão em Catuama, de frente para a praia, quando foi acordado pela Polícia Federal às cinco horas da manhã.

Ele não esboçou qualquer reação, perguntou apenas se os delegados estavam com algum mandado de prisão, o que foi negado pelos policiais.

A Polícia Federal e a Receita Federal passaram mais de uma hora da casa do empresário, onde levaram jóias, automóveis de luxo, uma quantia de dinheiro que não foi revelada e até embarcações.

Ao todo, mais de 240 policiais cumprem as medidas judiciais nos Estados de Pernambuco, São Paulo, Amazonas, Pará e Distrito Federal. A operação Background investiga desvio, sonegação fiscal e lavagem de dinheiro em empresas do Grupo João Santos, comandado pelo empresário.

Empresário Fernando Santos, comanda o Grupo João Santos

Comentários

Mais Vistas do Blog

HOMEM É ASSASSINADO DENTRO DO MERCADO PÚBLICO DE GOIANA

HOMEM É ASSASSINADO A TIROS NO CENTRO DE GOIANA

HOMICÍDIO É REGISTRADO EM MATA REDONDA, NO LITORAL SUL DA PARAÍBA

Polícia Civil prende homem em flagrante por furto de carga em Goiana

EM CONDADO MÃE DENUNCIA SUPOSTA TENTATIVA DE ENVENENAMENTO CONTRA CRIANÇA COM DOCE CONTENDO AGULHA

Maior fornecedor de drogas da Paraíba é preso durante operação em quatro estados que mobiliza 400 policiais