Cozinha Comunitária distribui mais de 6 mil refeições desde o início do projeto; ações da prefeitura de Alhandra tem promovido a segurança alimentar de muitas pessoas

 

A prefeitura de Alhandra tem beneficiado e garantido a segurança alimentar de muitas pessoas com a distribuição de refeições no município.  Semanalmente são três mil refeições distribuídas a população.

 

O projeto continuará servindo a população. As ações irão acontecer na segunda, na quarta e na sexta-feira, cada dia são mil refeições de qualidade que serão distribuídas a população que está em estado de vulnerabilidade.  O projeto tem parceria com Movimento Sem Terra.

 

“Toda semana fazemos essas ações que nos enriquecem, pois estamos promovendo a segurança alimentar de muitas pessoas. São refeições de qualidade que nós distribuímos. A cada nova ação nos sentimos incentivados a fazer mais pois podemos observar de perto o quanto faz a diferença nossa ação”, afirmou Marcelo Rodrigues.

 

fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Alhandra

24/05/2021

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana