Bombeiros civis reforçam medidas de prevenção em combate ao coronavírus no município de Alhandra

 

A Vigilância Sanitária do município de Alhandra está coordenando, equipe com 12 bombeiros civis distribuídos em pontos estratégicos, para que as medidas de prevenção em combate ao coronavírus sejam garantidas. Segundo o secretário municipal de Saúde, Harvey Carvalho, a contratação desses profissionais tem o objetivo de garantir a obediência da população e a fiscalização quanto ao distanciamento social, ao uso máscara, ao uso do álcool em gel 70% e a verificação de temperatura.

 

“Esses profissionais ficarão em pontos estratégicos para garantir a obediência, como também estarão atuando na fiscalização do cumprimento das medidas de prevenção em combate ao coronavírus. Distribuímos os profissionais nos seguintes pontos: em frente ao Banco do Brasil, ao shopping do município, a lotérica, a policlínica, a prefeitura, ao Posto de Saúde Mata Redonda I e II. Temos um total de 12 bombeiros civis,” afirmou Harvey Carvalho.

 

Ele ainda disse que os profissionais irão trabalhar nos sábados e domingos, nas duas feiras livres.

 

fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Alhandra

19/05/2021

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana