Alhandra sai na frente e implanta cozinha comunitária e distribui mil refeições

 

A prefeitura de Alhandra distribuiu, na última quarta-feira(12), mil refeições as famílias que estão em estado de vulnerabilidade social. A cozinha comunitária visa promover a dignidade da pessoa humana beneficiando pessoas que estão em condições difíceis. O prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, e a vice-prefeita de Alhandra, Zilda Lima, participaram da implantação do projeto. 

 

“Temos um bem precioso que é a nossa vida,e é com esse objetivo que iniciamos esse projeto, pois ações como esta tem o objetivo de promover a dignidade das pessoas” afirmou, o prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues. 

 

A vice-prefeita, Zilda Lima, falou da iniciativa do projeto. “Estamos iniciando mais um projeto de gestão que é a cozinha comunitária. É a prefeitura de Alhandra em parceria com os agricultores. Nesta iniciativa vamos distribuir mil refeições”, afirmou Zilda Lima. 

 

A nutricionista, Iara, tem acompanhado todo o processo da cozinha comunitária. “Preparamos refeições para atender a população que está em estado de vulnerabilidade social. São refeições de qualidade, com todos os cuidados sanitários exigidos pela vigilância.

 

fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Alhandra

13/05/2021

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana