Prefeito Eduardo Honório participa de oração enfrente a UPA com Evangélicos





Na noite desta quarta-feira, 31, um grupo de evangélicos da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo se reuniram na frente da UPA Osvaldo Rabelo.


Dados do boletim informativo da Prefeitura relatam cerca de 103 óbitos e 3.993 casos confirmados do vírus. Para o pastor Wagner Bispo, líder da igreja, o propósito desta intercessão em frente da UPA da cidade foi para pedir a cura sobre os enfermos e que Deus proteja e direcione os profissionais de saúde. "Que noite memorável! Hoje foi dia de orar na UPA da cidade e profetizar a restauração, saúde, vida, paz, ânimo, cura, libertação e salvação," comentou o pastor.

O encontro que contou, segundo os organizadores, com mais de 100 pessoas com os joelhos dobrados perante a unidade teve a participação do prefeito Eduardo Honório (PSL) que prestigiou o momento de fé.

Para o diácono e co-pastor Maitinho Falcão, é dever da ADVEC Goiana sair das quatro paredes do seu templo e vivenciar o ide e pregai que Cristo ordenou. "Hoje vivemos um momento ímpar em nossas vidas. Levantamos um clamor pelas vidas das pessoas que estão internadas na UPA e cremos no Deus que faz milagres", relatou.

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus Vitória em Cristo fica localizada na rua da Antena da Embratel, Vila Paraíso, em Goiana.

Radar Político365
Fotos: Reprodução

Comentários