Polícia Militar prende suspeito de dupla tentativa de homicídio na cidade de Caaporã

 

A Polícia Militar da Paraíba (PMPB) prendeu o principal suspeito de uma dupla tentativa de homicídio que ocorreu, nessa segunda-feira (26), no município de Caaporã, Litoral Sul da Paraíba. De acordo com a PMPB, o homem preso tem 20 anos de idade e já responde por outros crimes.

A prisão acontece durante rondas e ações preventivas na região do conjunto São Pedro, quando tentaram abordar o suspeito que fugia em uma motocicleta, mas que foi detido. Durante a abordagem ao homem, os policiais foram informados que ele tinha as mesmas características de um suspeito que instantes antes havia atirado contra duas pessoas, de 18 e 19 anos, e fugido de moto.

A arma do crime não foi encontrada, mas o suspeito foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil em Alhandra onde a motivação do crime deverá ser esclarecida. Segundo os policiais que fizeram a prisão, o suspeito já responde pelos crimes de homicídio, receptação e porte ilegal de arma de fogo.

As vítimas atingidas pelos disparos foram encaminhadas para o atendimento médico.

Fonte: PORTAL do LITORAL 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana