RADAR POLÍTICO 365


Polícia Militar prende suspeito de dupla tentativa de homicídio na cidade de Caaporã

 

A Polícia Militar da Paraíba (PMPB) prendeu o principal suspeito de uma dupla tentativa de homicídio que ocorreu, nessa segunda-feira (26), no município de Caaporã, Litoral Sul da Paraíba. De acordo com a PMPB, o homem preso tem 20 anos de idade e já responde por outros crimes.

A prisão acontece durante rondas e ações preventivas na região do conjunto São Pedro, quando tentaram abordar o suspeito que fugia em uma motocicleta, mas que foi detido. Durante a abordagem ao homem, os policiais foram informados que ele tinha as mesmas características de um suspeito que instantes antes havia atirado contra duas pessoas, de 18 e 19 anos, e fugido de moto.

A arma do crime não foi encontrada, mas o suspeito foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil em Alhandra onde a motivação do crime deverá ser esclarecida. Segundo os policiais que fizeram a prisão, o suspeito já responde pelos crimes de homicídio, receptação e porte ilegal de arma de fogo.

As vítimas atingidas pelos disparos foram encaminhadas para o atendimento médico.

Fonte: PORTAL do LITORAL 

Comentários

Mais Vistas do Blog

Mulher é assassinada a facadas dentro de casa em Goiana; companheiro é preso em flagrante

Jovem aluno de Goiana morre após acidente de moto; vítima era filho do presidente da Câmara de Caaporã.

Prefeitura de Goiana realiza entrega de sementes e beneficia 1.200 famílias de agricultores

CAAPORÃ ENTRA NO TOP 100 DA EDUCAÇÃO NA PARAÍBA E DESTACA AVANÇO NA APRENDIZAGEM

Mulher é morta a facadas pelo companheiro em Goiana; suspeito tentou tirar a própria vida, mas termina preso

Morre o delegado Steferson Nogueira, presidente da Adepdel-PB e referência na defesa da Polícia Civil