O ex-prefeito Fred Gadelha Júnior que governou Goiana entre 2013 a 2016 analisa retornar ao cenário político goianense

Fred que em 2012 foi eleito prefeito numa ampla aliança política, obteve 26.537 votos, cerca de 57,41%, sendo até hoje um recorde no município, mas também amargou índices altos de rejeição no término do seu governo onde sequer disputou a reeleição.

Sua última aparição em evento político-partidário foi em 11 de dezembro de 2017 no Arcádia Paço Alfândega, em Recife, no lançamento do evento da época a época "Pernambuco de Verdade" que pretendia mostrar como obras inacabadas do governo do PSB a população. Neste evento, figuras definidas ao projeto de reeleição do governador Paulo Câmara (PSB) estavam presentes e Fred Gadelha, aliado de Armando Monteiro Neto, estava ao seu lado.
.
Após esse dia, o ex-prefeito desapareceu do cenário político do município e do estado, concentrando o seu tempo e atenção a família e ao seu trabalho. Segundo este ex-integrante do primeiro escalão do governo Fred e seu aliado, o ex-prefeito "tem estímulos para retornar a Goiana e reestabelecer os contatos com os mais diversos grupos políticos do município", relata a fonte que pediu para não ter seu nome citado na nota.
.
Afirmou, ainda, que Fred se mantém informado com aliados para está atualizado sobre a política goianense. Questionado se já havia algum partido pronto para receber o ex-prefeito e até quando essa decisão pode ser tomada, a resposta foi apenas que "uma decisão de retornar só cabe a ele e se voltar, partido é que não faltará para recebê-lo, "finalizou.
.
Radar Político365
Foto: Divulgação

Comentários

  1. Eu e toda minha família vota nele

    ResponderExcluir
  2. Ladrão safado enganou o povo Goianense, as ruas cheias de lixos em todo canto,os professores todos sem receber, hospitais fazendo greves, esse cara é um diabo já era pra tá preso a muito tempo esse ladrão safado, ESCROTO!

    ResponderExcluir

Postar um comentário