Todos Contra o Corona Vírus

Nota de esclarecimento prefeitura de Caaporã

 



NOTA PÚBLICA


Considerando a má interpretação, a falta de conhecimento da real veracidade com o caso, em respeito aos Caaporenses, e pela transparência nas ações da Gestão, divulgamos essa Nota Pública, com as devidas explicações: 


- Inicialmente, é importante esclarecer que, a Prefeitura de Caaporã está entre as primeiras Prefeituras do Estado da Paraíba, que desativou o Lixão. A Coleta de Lixo ocorre diariamente, e sua  remoção é direcionada ao Aterro Sanitário em João Pessoa.


- Como uma prática de praxe, a Prefeitura de Caaporã, através da Secretária de Infraestrutura, realizou um serviço de podagem, e alguns galhos permaneceram no local por um período temporário, aguardando sua trituração através de equipamento específico.


- A existência de entulhos, resíduos, objetos e/ou produtos descartados no local, na PB 044, nas mediações da Praça de Eventos, não é resultante da operação de podagem realizada pela Prefeitura de Caaporã. 


- É importante esclarecer também que:


1 ) A conscientização popular é fundamental para que possamos avançar no contexto ambiental, e dessa forma, evitar o descarte de "lixo" em locais inapropriados.


2 ) Em toda a história de Emancipação Política, nossa Gestão, de forma inédita, desativou o "Lixão" em nossa Cidade. Mediante as adversidades que a Pandemia nos trouxe, informamos a toda a população que já contactamos a SUDEMA ( Superitendência do Meio Ambiente ), para aquisição de Licença Ambiental, e com o apoio do Governo do Estado, construir o Centro de Gestão de Resíduos Sólidos em Caaporã.


Certos do entendimento, sensatez e compreensão, seguimos trabalhando muito, para que a vida da nossa gente, melhore cada vez mais, e é isso que nos importa. Avante!

Ascom

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana