RADAR POLÍTICO 365


Goiana tem centro de testagens para Covid-19 agendamentos via Internet

 A prefeitura de Goiana, através da secretaria de Saúde, informa a toda população goianense que o Centro de Testagem da Covid-19, localizado na Tv. Djalma Raposo, n• 693, na Cidade Nova (próximo à praça Mãe Rainha) vem realizando exames para o diagnóstico da Covid-19.

De acordo com a secretária municipal de Saúde, Nádia Chaves a nova plataforma disponibilizada no site da Prefeitura para agendamento dos testes da Covid-19, criada pela Coordenação de Planejamento, visa a melhorar a logística da realização dos testes, evitando aglomerações no local das testagens.


👉🏼 Poderão ser testados todos os que apresentarem algum dos sintomas gripais, como febre, tosse, dificuldade para respirar ou pacientes assintomáticos que tiveram contato direto no ambiente domiciliar comprovadamente testados positivo para Covid-19.


O Centro de Testagem está disponível para o atendimento à população das 7h às 16h de segunda a sexta e de 7h às 13h nos finais de semana.


O agendamento pode ser feito todos os dias pelo site: goiana.pe.gov

Comentários

Mais Vistas do Blog

Dois Jovens de Timbaúba são assassinado em frente à igreja de Acaú

Duplo homicídio com dezenas de tiros registrado em Acaú

VEREADORES DE CAAPORÃ VÃO AO MINISTÈRIO PÚBLICO PEDIR URGÊNCIA NA VOTAÇAO DA LOA 2026 E DENÚNCIA MANOBRA DE OTO MARIANO VEREADOR E PRESIDENTE DE PARALIZAR A CÂMARA MUNICIPAL POR INTERRESE PESSOAL E CONTRA A CIDADE

GATI da 27ª CIPM prende dois suspeitos por tráfico de drogas em Tejucupapo, distrito de Goiana

Homicídio é registrado na Praça de São Sebastião, em Alhandra, local onde ocorrerá a festa do padroeiro

ALHANDRA TRE De fé a voto: MPE aponta que festa religiosa foi usada como arma eleitoral em Alhandra e pede cassação do prefeito Marcelo Rodrigues e da vice de Alhandra