RADAR POLÍTICO 365


Famílias são beneficiadas com 5 toneladas de alimentos adquiridas pelo PAA, nesta quinta(29); apenas este mês, mais de 17 toneladas foram distribuídas em Alhandra

 

Famílias, em estado de vulnerabilidade, são beneficiadas com a distribuição de 5 toneladas de alimentos adquiridos pelo Programa de Aquisição de Alimentos da modalidade compra com doação simultânea do Estado da Paraíba (PAA – CDS) em parceria com a Prefeitura de Alhandra. A distribuição dos alimentos como mamão, macaxeira e inhame, aconteceu nesta quinta-feira(29), no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos em Alhandra e em Mata Redonda na Casa do Agricultor. 

 

 

A parceria da Prefeitura de Alhandra, com o Governo do Estado, através da Secretaria Executiva de Segurança Alimentar e Economia Solidária (Sesaes), vinculada à Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (Sedh), por meio do PAA-CDS.  A distribuição dos alimentos contou com o apoio da  Secretaria Municipal de Ação Social, Agricultura, Serviços Urbanos e Transportes.

 

 

fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Alhandra

29/04/2021

Comentários

Mais Vistas do Blog

GOIANA: ACIDENTE COM MOTO DEIXA DOIS FERIDOS

Homem é preso em Goiana por agredir esposa durante anos em cidade da Paraíba

JOVEM É ASSASSINADO A TIROS EM VIA PÚBLICA EM ALHANDRA

Prefeitura de Goiana promove palestra sobre protagonismo feminino no Sesc Ler

Equipe do Tático do 27º BPM apreende drogas no povoado de São Lourenço

MUTIRÃO DE DOAÇÃO DE SANGUE FOI REALIZADO EM CAAPORÃ