RADAR POLÍTICO 365


Eduardo da Fonte acompanha entrega de sementes nos municípios do estado

 


O deputado federal Eduardo da Fonte (PP) esteve nesta quinta-feira (22) nos municípios de São João e Lagoa do Ouro para acompanhar de perto a entrega de sementes do Programa Novo Campo, ofertado pelo Governo de Pernambuco, através do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA). 



Ao lado do presidente estadual do PP Jovem, Lula da Fonte, do presidente do IPA, Kaio Maniçoba e dos prefeitos, Wilson Lima e Edson Quebra Santo, o parlamentar presenciou a entrega de mais de 20 mil quilos de sementes, como feijão, milho e sorgo. Na ocasião, o deputado também anunciou a liberação de novos tratores e retroescavadeiras para auxiliar a produção agrícola dos municípios.



“Não estamos medindo esforços para garantir ações que garantam uma maior qualidade de vida para os agricultores, principalmente, nesse momento tão difícil de pandemia que estamos vivendo. Parabenizo o governo estadual e reforço o meu compromisso em investir cada vez mais nas cidades de Pernambuco”, pontuou Eduardo da Fonte.

Comentários

Mais Vistas do Blog

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL ENTRE ALHANDRA E CAAPORÃ

Mulher sobrevive após ser atingida por mais de dez tiros dentro de casa em Acaú, Pitimbu

Editorial Goiana: Quando o cargo público vira palanque político

ALIADOS DE MARCÍLIO RÉGIO RECLAMAM DE DESPRESTÍGIO E AMEAÇAM ROMPER APOIO NA CÂMARA DE GOIANA

Profissionais da saúde de Goiana denunciam injustiça no pagamento do Previne Brasil

Homem que prestava serviço para empresa terceirizada da Cagepa é assassinado a tiros em Alhandra