RADAR POLÍTICO 365


Eduardo da Fonte acompanha entrega de sementes nos municípios do estado

 


O deputado federal Eduardo da Fonte (PP) esteve nesta quinta-feira (22) nos municípios de São João e Lagoa do Ouro para acompanhar de perto a entrega de sementes do Programa Novo Campo, ofertado pelo Governo de Pernambuco, através do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA). 



Ao lado do presidente estadual do PP Jovem, Lula da Fonte, do presidente do IPA, Kaio Maniçoba e dos prefeitos, Wilson Lima e Edson Quebra Santo, o parlamentar presenciou a entrega de mais de 20 mil quilos de sementes, como feijão, milho e sorgo. Na ocasião, o deputado também anunciou a liberação de novos tratores e retroescavadeiras para auxiliar a produção agrícola dos municípios.



“Não estamos medindo esforços para garantir ações que garantam uma maior qualidade de vida para os agricultores, principalmente, nesse momento tão difícil de pandemia que estamos vivendo. Parabenizo o governo estadual e reforço o meu compromisso em investir cada vez mais nas cidades de Pernambuco”, pontuou Eduardo da Fonte.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Em Goiana: Homem é assassinado a tiros no Largo do Alvorada

Goiana: GATI prende suspeito com arma de fogo e grande quantidade de drogas em Tejucupapo

Corpo carbonizado é encontrado, dentro de carro queimado, na PE-049, em Goiana

GATI prende suspeito armado em Tejucupapo, Goiana

Homem é executado a tiros em Condado

CONDENADO A 83 ANOS DE PRISÃO, SUJEITO QUE MATOU A EX-COMPANHEIRA E ESTUPROU E MATOU A EX-ENTEADA DE DEZ ANOS EM CARUARU.