RADAR POLÍTICO 365


Eduardo da Fonte acompanha entrega de sementes nos municípios do estado

 


O deputado federal Eduardo da Fonte (PP) esteve nesta quinta-feira (22) nos municípios de São João e Lagoa do Ouro para acompanhar de perto a entrega de sementes do Programa Novo Campo, ofertado pelo Governo de Pernambuco, através do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA). 



Ao lado do presidente estadual do PP Jovem, Lula da Fonte, do presidente do IPA, Kaio Maniçoba e dos prefeitos, Wilson Lima e Edson Quebra Santo, o parlamentar presenciou a entrega de mais de 20 mil quilos de sementes, como feijão, milho e sorgo. Na ocasião, o deputado também anunciou a liberação de novos tratores e retroescavadeiras para auxiliar a produção agrícola dos municípios.



“Não estamos medindo esforços para garantir ações que garantam uma maior qualidade de vida para os agricultores, principalmente, nesse momento tão difícil de pandemia que estamos vivendo. Parabenizo o governo estadual e reforço o meu compromisso em investir cada vez mais nas cidades de Pernambuco”, pontuou Eduardo da Fonte.

Comentários

Mais Vistas do Blog

YouTuber conhecido por atacar presidente das Assembleias de Deus na Paraíba é condenado por difamação

Barraca é destruída por incêndio no Largo do Alvorada, em Goiana-PE

Homem é morto a facadas após discussão com a esposa em Goiana

Caaporã adere ao programa Saúde Redes em Brasília

Prefeito Marcílio Régio visita obra do novo campo de Flexeiras, que será entregue em 2026

Adolescente é morto a tiros enquanto caminhava em via pública em Goiana