Covid-19: Alhandra disponibiliza fisioterapia para pacientes com dificuldade para respirar, após alta hospitalar

 

A prefeitura de Alhandra, através da Secretaria Municipal de Saúde(SMS), disponibiliza mais um serviço à população, o tratamento aos pacientes que tiveram alta hospitalar após ter contraído a Covid-19. O processo de reabilitação pós Covid também inclui avaliação cardiorrespiratória e muscular para entender o que está acontecendo e a partir daí iniciar o tratamento com profissional de fisioterapia oferecido pela SMS.

 

Pacientes que receberam alta hospitalar e sentem dificuldade para respirar, sentindo-se cansados devido a covid, devem o quanto antes iniciar o tratamento oferecido pela prefeitura de Alhandra, através da SMS.

 

 

O tratamento é individualizado e domiciliar respeitando cada paciente. São realizados exercícios respiratórios, como também exercícios para o fortalecimento da musculatura, treino de marcha, treino de marcha e equilíbrio, consciência corporal, reeducação respiratória, alongamento da musculatura do corpo e exercícios aeróbicos associados à caminhada.

 

fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Alhandra

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana