Consternado, prefeito de Caaporã Kiko Monteiro diz que Litoral Sul está de luto pela morte do prefeito de Pitimbu e revela plano em parceria para desenvolver a região

 

O prefeito de Caaporã Kiko Monteiro lamentou a morte do também prefeito da cidade vizinha, Jorge Luiz de Lima, aos 43 anos, nesta quarta-feira (31), devido a complicações da covid-19.

Jorge estava internado há três dias no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, após ser diagnosticado com a doença e tentar manter o tratamento em sua residência por doze dias, no domingo (28) ele sentiu falta de ar e foi buscar atendimento na unidade de saúde.

“Jorge era bom caráter, estava feliz por ter realizado o sonho de ser prefeito de sua cidade natal e realizando projetos importantes. Tínhamos planos de atuação entre as duas cidades irmãs, inclusive a reativação da balsa entre Acaú e Carne de Vaca em Goiana, não deu tempo…”,  informou o prefeito de Caaporã.

Kiko Monteiro afirmou que não só Pitimbu, mas, todo Litoral Sul está de luto pelo falecimento do gestor pitimbuense.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana