RADAR POLÍTICO 365


Consternado, prefeito de Caaporã Kiko Monteiro diz que Litoral Sul está de luto pela morte do prefeito de Pitimbu e revela plano em parceria para desenvolver a região

 

O prefeito de Caaporã Kiko Monteiro lamentou a morte do também prefeito da cidade vizinha, Jorge Luiz de Lima, aos 43 anos, nesta quarta-feira (31), devido a complicações da covid-19.

Jorge estava internado há três dias no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, após ser diagnosticado com a doença e tentar manter o tratamento em sua residência por doze dias, no domingo (28) ele sentiu falta de ar e foi buscar atendimento na unidade de saúde.

“Jorge era bom caráter, estava feliz por ter realizado o sonho de ser prefeito de sua cidade natal e realizando projetos importantes. Tínhamos planos de atuação entre as duas cidades irmãs, inclusive a reativação da balsa entre Acaú e Carne de Vaca em Goiana, não deu tempo…”,  informou o prefeito de Caaporã.

Kiko Monteiro afirmou que não só Pitimbu, mas, todo Litoral Sul está de luto pelo falecimento do gestor pitimbuense.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Vigilante é morto a tiros dentro de subestação da Compesa litoral de Goiana

Carro capota após pneu estourar na BR-101, em Goiana, e deixa apenas danos materiais

Paciente de Mata Redonda leva esposa a João Pessoa e passa a madrugada aguardando ambulância de Alhandra

IPC confirma que bebê morreu por politraumatismo após acidente no Cuiá; motorista estava embriagado e foi espancado

Parecer do Ministério público Contas pede reprovação e expõe gestão descontrolada de Adelma Cristovam prefeita de Pitimbu : dinheiro do Fundeb teria sido supostamente desviado, alé de rombo previdenciário e R$ 2,4 milhões gastos em festas.

Atleta sofre mal súbito e morre durante corrida na orla, em João Pessoa