SUBPREFEITURA DE PONTA DE PEDRAS GANHA DENOMINAÇÃO "IZAÍAS TRAJANO DA SILVA"


 

A Subprefeitura de Ponta de Pedras recebeu por lei a denominação de "Izaías Trajano da Silva", goianense muito conhecido na cidade e que atuou como subprefeito de Ponta de Pedras em gestões passadas entre os anos de 1997 a 2000, 2001 a 2004, 2009 a 2012 e também foi Administrador da Praia de Catuama de 2017 até seu falecimento em 20 de outubro do ano passado. 


A Lei Municipal n.° 2.451/2021, que trata sobre a denominação, foi sancionada pelo prefeito de Goiana, Eduardo Honório no último dia 22. Agora, será providenciada a colocação da placa denominativa na sede da Subprefeitura após conclusão das reformas.


O Projeto de Lei n.° 004/2021 que concedeu a denominação de "Izaías Trajano da Silva" é de autoria do vereador Ramom Aranha e contou com a aprovação da Câmara de Vereadores de Goiana por unanimidade. "Ele sempre lutou pela praia de Ponta de Pedras e deixou um legado de muito trabalho pela localidade. Nada mais justo de ser eternizado no lugar onde ele sempre amou”, completou o vereador sobre o ex-subprefeito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana