RADAR POLÍTICO 365


PREFEITURA DE GOIANA E JEEP ENTREGAM U.T.I MÓVEL EM TEJUCUPAPO

 




A ambulância UTI móvel doada pela fábrica da Jeep à prefeitura de Goiana foi entregue nesta terça-feira (30.03) na Unidade Mista de Tejucupapo pronta para ser utilizada nos atendimentos de urgência da cidade. 

O veículo, uma Fiat Ducato, chegou ao município no dia 5 de março e precisou passar por padronização para começar a operar. 


Na ocasião da entrega, estavam presentes o prefeito de Goiana, Eduardo Honório; o assistente de comunicação do grupo Stellantis-Jeep, Manoel Marques; a secretária municipal de Saúde, Nádia Virgina; a coordenadora de enfermagem do SAMU de Goiana, Paula Brito; os vereadores André Rabicho e Alexandre Carvalho, além das equipes de condutores e socorristas. 


A solenidade de entrega da ambulância teve transmissão ao vivo pelo secretário municipal de Comunicação, Glauco Bezerra, na página oficial da prefeitura pelo Facebook com mais de 2 mil visualizações. 

A unidade móvel de terapia intensiva recebeu adesivo na parte externa, trazendo a imagem da estátua de Maria Camarão, que fica localizada na praça principal do distrito, numa homenagem a uma das heroínas de Tejucupapo, na luta contra os holandeses em 1646.


Com a doação, Goiana conta agora com 16 ambulâncias disponíveis. "Estamos muito felizes e agradecemos a Jeep por isso. Vamos melhor atender os moradores de Tejucupapo, principalmente nesse momento de pandemia contra a Covid-19", destacou Eduardo Honório.


📸 Igor Carneiro / SECOM


Comentários

Mais Vistas do Blog

Adolescente é morto a tiros enquanto caminhava em via pública em Goiana

MÉDICO WELLINGTON MARTINS FOI PRESO DENTRO DE AGÊNCIA BANCÁRIA NO CENTRO DE CARUARU.

PREFEITURA DE GOIANA DIVULGA PROGRAMAÇÃO OFICIAL DO GOIANATAL 2025

PM recupera veículo roubado e prende cinco homens armados no Litoral Sul do Estado

Rede clandestina de aborto e tráfico de remédios controlados é alvo de operação na Paraíba e em mais seis estados

Prefeitura de Caaporã realiza sorteio de 60 casas para famílias em situação de vulnerabilidade