PREFEITURA DE GOIANA E JEEP ENTREGAM U.T.I MÓVEL EM TEJUCUPAPO

 




A ambulância UTI móvel doada pela fábrica da Jeep à prefeitura de Goiana foi entregue nesta terça-feira (30.03) na Unidade Mista de Tejucupapo pronta para ser utilizada nos atendimentos de urgência da cidade. 

O veículo, uma Fiat Ducato, chegou ao município no dia 5 de março e precisou passar por padronização para começar a operar. 


Na ocasião da entrega, estavam presentes o prefeito de Goiana, Eduardo Honório; o assistente de comunicação do grupo Stellantis-Jeep, Manoel Marques; a secretária municipal de Saúde, Nádia Virgina; a coordenadora de enfermagem do SAMU de Goiana, Paula Brito; os vereadores André Rabicho e Alexandre Carvalho, além das equipes de condutores e socorristas. 


A solenidade de entrega da ambulância teve transmissão ao vivo pelo secretário municipal de Comunicação, Glauco Bezerra, na página oficial da prefeitura pelo Facebook com mais de 2 mil visualizações. 

A unidade móvel de terapia intensiva recebeu adesivo na parte externa, trazendo a imagem da estátua de Maria Camarão, que fica localizada na praça principal do distrito, numa homenagem a uma das heroínas de Tejucupapo, na luta contra os holandeses em 1646.


Com a doação, Goiana conta agora com 16 ambulâncias disponíveis. "Estamos muito felizes e agradecemos a Jeep por isso. Vamos melhor atender os moradores de Tejucupapo, principalmente nesse momento de pandemia contra a Covid-19", destacou Eduardo Honório.


📸 Igor Carneiro / SECOM


Comentários