PREFEITURA DE GOIANA É ATENDIDA E UNE FORÇAS COM O GOVERNO DO ESTADO PARA SALVAR VIDAS



A prefeitura de Goiana e o governo do Estado uniram forças para aumentar a oferta de leitos exclusivos para a Covid-19 no município e trazem de volta ao funcionamento a Unidade Pernambucana de Atenção Especializada (UPA-E) na cidade.


A licitação para a reabertura já foi publicada e técnicos da secretaria estadual de Saúde estiveram reunidos hoje (18.03) com o prefeito Eduardo Honório e representantes da saúde municipal para encontrar meios visando à reabertura emergencial de leitos de UTI e enfermaria da unidade de saúde que fica localizada na PE-075 e que também atenderá pacientes de outras cidades da Zona da Mata Norte de Pernambuco. 


A decisão foi feita um dia após o prefeito Eduardo Honório solicitar ao governador Paulo Câmara a devolução da UPA-E na cidade por conta do aumento dos casos de covid-19 na região. No pedido do prefeito, o município de Goiana disponibiliza sua equipe de profissionais da saúde para atuar na unidade e o governo de Pernambuco disponibiliza equipamentos e insumos para os atendimentos.


SECOM

3 comentários:

  1. GLÓRIA Deus! Agora vai Senhor. Tem de Misericordia de Nós!

    ResponderExcluir
  2. Precisamos Urgente! Qualquer coisa minha filha é Profissional da Saúde! Amém Deus no Comsndo de Vocês!

    ResponderExcluir
  3. Vamos Orar Pessoal pra ser resolvido logo. Pra não termos tantas vidas delaceradas.Obrigado Eduardo e a todos que estão nessa Batalha. Deus no Comando de tudo.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.