PREFEITURA DE GOIANA É ATENDIDA E UNE FORÇAS COM O GOVERNO DO ESTADO PARA SALVAR VIDAS



A prefeitura de Goiana e o governo do Estado uniram forças para aumentar a oferta de leitos exclusivos para a Covid-19 no município e trazem de volta ao funcionamento a Unidade Pernambucana de Atenção Especializada (UPA-E) na cidade.


A licitação para a reabertura já foi publicada e técnicos da secretaria estadual de Saúde estiveram reunidos hoje (18.03) com o prefeito Eduardo Honório e representantes da saúde municipal para encontrar meios visando à reabertura emergencial de leitos de UTI e enfermaria da unidade de saúde que fica localizada na PE-075 e que também atenderá pacientes de outras cidades da Zona da Mata Norte de Pernambuco. 


A decisão foi feita um dia após o prefeito Eduardo Honório solicitar ao governador Paulo Câmara a devolução da UPA-E na cidade por conta do aumento dos casos de covid-19 na região. No pedido do prefeito, o município de Goiana disponibiliza sua equipe de profissionais da saúde para atuar na unidade e o governo de Pernambuco disponibiliza equipamentos e insumos para os atendimentos.


SECOM

Comentários

  1. GLÓRIA Deus! Agora vai Senhor. Tem de Misericordia de Nós!

    ResponderExcluir
  2. Precisamos Urgente! Qualquer coisa minha filha é Profissional da Saúde! Amém Deus no Comsndo de Vocês!

    ResponderExcluir
  3. Vamos Orar Pessoal pra ser resolvido logo. Pra não termos tantas vidas delaceradas.Obrigado Eduardo e a todos que estão nessa Batalha. Deus no Comando de tudo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana