Prefeito de Pitimbu, Jorge Luiz, é internado após testar positivo para covid-19

 


O prefeito do município de Pitimbu, Jorge Luiz, foi internado na noite deste domingo (28) no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, após apresentar sintomas da doença.

O gestor pitimbuense recebeu o diagnóstico positivo e seguia isolado em sua residência, trabalhando remotamente aguardando a recuperação total, mas precisou ser internado.

Para que possa se dedicar exclusivamente à sua recuperação, os médicos decidiram que o melhor é o repouso absoluto com a internação, medicação e observação.

Jorge segue internado, com boa evolução clínica, sem febre, com saturação regular em máscara de reservatório 15l. Somando já o 12º dia da doença. “Estou muito confiante e com fé em Jesus, em breve estaremos em casa e cuidando do nosso povo”, disse o prefeito.

A assessoria do prefeito solicitou que as pessoas evitem espalhar notícias falsas sobre questões de saúde e pediu pensamento positivo e orações para que o prefeito se recupere o mais rápido possível.

 

FONTE: PORTAL LITORAL PB

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana