Mário Ricardo se colocou uma disposição de Honório para buscar a reativação da UPA-E em Goiana



O ex-prefeito de Igarassu e vice-presidente do G100, Mário Ricardo (PTB), esteve hoje, 23, em visita a Goiana,

Na ocasião, Mário Ricardo colocou uma disposição de Honório para buscar a reativação da UPA-E e reafirmou seu compromisso em ajudar o município na inclusão do consórcio para aquisição de vacinas contra um Covid-19 junto a Frente Nacional de Prefeitos (FNP). "A união de todos trabalhando com um só pensamento, com um só objetivo: cuidar de nossa gente é o que é mais importante nesse momento", comentou.

Mário Ricardo prosseguiu relatando que acredita que o "governador de Pernambuco, secretário estadual de Saúde junto com o governo municipal de Goiana vai encontrar uma solução para reabertura desse equipamento extremamente importante, não só para Goiana, mas para toda a região", pontuou.

Desde o início do ano, o ex-prefeito tem se destacado na defesa dos interesses dos municípios do litoral norte do estado e vem seguindo numa agenda intensa de visitas e articulações.

Radar Político365
Fotos: Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana