Igrejas e líderes convocam período de jejum pelo Brasil

Cristãos convocam jejum pelo Brasil Foto: Pixabay

Diante de desafios como a pandemia e a crise econômica, entre outros, cristãos têm usado as redes sociais para promover campanhas de oração e jejum. Neste fim de semana, mais líderes se pronunciaram, conclamando pessoas de fé a um período de clamor pelo Brasil.

O pastor Luciano Subirá, conhecido por suas mensagens amplamente divulgadas no YouTube, disse que há uma mobilização para uma fase mais intensa de jejum e oração. O propósito anunciado por ele tem início nesta segunda-feira (15) e durará até o próximo dia 28.

– Muitas igrejas e lideranças estão se mobilizando na nação para um período mais intenso de oração e jejum nestes dias de pandemia. Convido-o a se unir conosco – escreveu ele, no Instagram.

A Igreja do Recreio, com sede no Rio de Janeiro, também se pronunciou e convocou a participação de cristãos na campanha promovida pelo ministério Global Kingdom Partnership Network. O movimento terá início nesta terça-feira (16).

– Estaremos juntos, a partir do dia 16/3, na campanha que está sendo promovida pelo “Global Kingdom Partnership Network”, liderado pelo Dr. Elias Dantas. Estaremos nos unindo a Igrejas de todas as partes do Brasil e do mundo, no propósito de oração pela regressão da pandemia que assola este país há um ano – destacou.

Publicação da Igreja do Recreio Foto: Reprodução

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana