IBGE abre, nesta quinta-feira, inscrições para 6,5 mil vagas temporárias

IBGE está com vagas abertas para diversos processos seletivos Foto: Divulgação/IBGE

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) abriu nesta quinta-feira (11) as inscrições para preenchimento de 6,5 mil vagas temporárias na instituição. Os contratos terão duração de até um ano, podendo ser prorrogados, desde que o prazo total não ultrapasse três anos, de acordo com as necessidades do IBGE e a disponibilidade orçamentária.

Do total, 5.623 vagas serão para Agente de Pesquisas e Mapeamento, 552 vagas para Supervisor de Coleta e Qualidade para diversos municípios do país. Além destas, serão disponibilizadas 300 vagas para Agente de Pesquisas por Telefone e 25 vagas para Supervisor de Pesquisas, específicas para a cidade do Rio de Janeiro.

O IBGE tem ainda dois processos abertos para mais de 204 mil vagas, cujas inscrições vão até a semana que vem para agente censitário e recenseador do Censo 2021. Os detalhes sobre as vagas e os editais, tanto do certame relacionado ao Censo 2021 quanto dos processos seletivos para agentes e supervisores, estão na página da Cebraspe, banca responsável pelas provas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana