Flávio Bolsonaro sobre mansão: “Pura exploração da imprensa”

 flavio bolsonaro fala sobre mansão de 6 milhões

Senador Flávio Bolsonaro Foto: Reprodução

O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos) publicou um vídeo nas redes sociais falando sobre a compra de sua mansão no valor de R$ 6 milhões em Brasília. O filho do presidente Jair Bolsonaro disse que os veículos de mídia tentaram usar a transação para “construir uma narrativa criminosa” e que as acusações são “pura exploração por parte da imprensa”.

– Mais uma vez a imprensa tenta construir uma narrativa criminosa em cima de uma simples compra e venda de imóvel. Eu não vou deixar de fazer nada na minha vida por medo de como a imprensa vai explorar ou distorcer isso – disse Flávio.

Ele reafirmou o comunicado de sua assessoria de imprensa, alegando que o valor diz respeito à venda de um imóvel e de uma franquia no Rio de Janeiro, e que parte do valor da casa está sendo financiada.

– Eu vendi um imóvel no Rio de Janeiro. Vendi uma franquia que eu possuía também no Rio de Janeiro. Dei entrada numa casa aqui, em Brasília, e a maior parte do valor dessa casa está sendo financiada em uma taxa que foi aprovada conforme o meu rendimento familiar, como qualquer pessoa no Brasil pode fazer – argumentou o parlamentar.

Flávio também disse que a aquisição se encontra em escritura pública acessível aos brasileiros e à imprensa. Já sobre a informações da venda do imóvel, que os jornalistas não conseguiram localizar, o senador alegou que houve um “instrumento particular de compra e venda”.

– Daqui a pouco vai ter uma escritura pública também e está na fase de elaboração das certidões, para que possa instruir essa estrutura pública.

O filho do presidente da República pediu ao GSI (Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República) para intensificar a segurança no entorno da residência.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana