Flávio Bolsonaro sobre mansão: “Pura exploração da imprensa”

 flavio bolsonaro fala sobre mansão de 6 milhões

Senador Flávio Bolsonaro Foto: Reprodução

O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos) publicou um vídeo nas redes sociais falando sobre a compra de sua mansão no valor de R$ 6 milhões em Brasília. O filho do presidente Jair Bolsonaro disse que os veículos de mídia tentaram usar a transação para “construir uma narrativa criminosa” e que as acusações são “pura exploração por parte da imprensa”.

– Mais uma vez a imprensa tenta construir uma narrativa criminosa em cima de uma simples compra e venda de imóvel. Eu não vou deixar de fazer nada na minha vida por medo de como a imprensa vai explorar ou distorcer isso – disse Flávio.

Ele reafirmou o comunicado de sua assessoria de imprensa, alegando que o valor diz respeito à venda de um imóvel e de uma franquia no Rio de Janeiro, e que parte do valor da casa está sendo financiada.

– Eu vendi um imóvel no Rio de Janeiro. Vendi uma franquia que eu possuía também no Rio de Janeiro. Dei entrada numa casa aqui, em Brasília, e a maior parte do valor dessa casa está sendo financiada em uma taxa que foi aprovada conforme o meu rendimento familiar, como qualquer pessoa no Brasil pode fazer – argumentou o parlamentar.

Flávio também disse que a aquisição se encontra em escritura pública acessível aos brasileiros e à imprensa. Já sobre a informações da venda do imóvel, que os jornalistas não conseguiram localizar, o senador alegou que houve um “instrumento particular de compra e venda”.

– Daqui a pouco vai ter uma escritura pública também e está na fase de elaboração das certidões, para que possa instruir essa estrutura pública.

O filho do presidente da República pediu ao GSI (Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República) para intensificar a segurança no entorno da residência.

 

Comentários