RADAR POLÍTICO 365


Estradas, no sítio João Gomes, que dão suporte ao escoamento da produção da agricultura familiar, são recuperadas pela Prefeitura de Alhandra

 

Os agricultores estavam com dificuldade de se locomover e fazer o escoamento da sua produção, da agricultura familiar, devido às chuvas ter provocado erosões nas estradas no sítio João Gomes, zona rural.  A Prefeitura de Alhandra, através da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos em parceria com a Secretaria Municipal de Transportes realizou a recuperação da estrada, nesta quinta-feira (11).

Devido às chuvas, as estradas tiveram grande acúmulo de areia dificultando a passagem dos veículos. Com a utilização de um trator, retroescavadeira com pá, foi possível fazer a acomodação do material e em seguida um caminhão caçamba despejou aterro no local, possibilitando a terraplanagem. Com a ações, os agricultores poderão continuar fazendo o escoamento da produção e trafegar pelo local, sem que possam sofrer danos em seus veículos.

fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Alhandra

12/03/2021

 

Comentários

Mais Vistas do Blog

Operação prende integrante da Nova Okaida em Goiana

Homem é morto a tiros enquanto descansava em Camocim, distrito de Pitimbu

Operação em cadeia pública de Goiana apreende drogas, celulares, armas artesanais e dinheiro

Operação da PM em Pitimbu resulta na apreensão de arma, drogas e moto roubada

Familiares de detentos cobram esclarecimentos sobre operação na Cadeia Pública de Goiana

PM prende quatro suspeitos e apreende mais de 800 pedras de crack em Goiana