RADAR POLÍTICO 365


Colisão entre carro e moto com três passageiros deixa morto e feridos em Alhandra

 


Uma colisão entre veículos deixou uma pessoa morta e mais duas feridas na noite deste domingo (14), no Litoral Sul da Paraíba. O acidente envolveu um carro e uma moto e aconteceu no distrito de Mata Redonda, município de Alhandra.


De acordo com informação de testemunhas, logo após o acidente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado. Os socorristas tiveram que estabilizar uma das vítimas antes de levá-las para o hospital de emergência e trauma de João Pessoa. Eles também constataram o óbito de um terceiro.


A moto era uma POP e conduzia três passageiros, um homem e duas mulheres e estavam passando nas proximidades da fábrica Elizabeth.


Eles são moradores da cidade.

Comentários

Mais Vistas do Blog

VEREADORES DE CAAPORÃ VÃO AO MINISTÈRIO PÚBLICO PEDIR URGÊNCIA NA VOTAÇAO DA LOA 2026 E DENÚNCIA MANOBRA DE OTO MARIANO VEREADOR E PRESIDENTE DE PARALIZAR A CÂMARA MUNICIPAL POR INTERRESE PESSOAL E CONTRA A CIDADE

Homicídio é registrado na Praça de São Sebastião, em Alhandra, local onde ocorrerá a festa do padroeiro

ALHANDRA TRE De fé a voto: MPE aponta que festa religiosa foi usada como arma eleitoral em Alhandra e pede cassação do prefeito Marcelo Rodrigues e da vice de Alhandra

Dois Jovens de Timbaúba são assassinado em frente à igreja de Acaú

Posse do vereador Paulo Sá em Caaporã

Polícia Civil cumpre mandado de prisão definitiva por crime de roubo qualificado em Goiana