RADAR POLÍTICO 365


Colisão entre carro e moto com três passageiros deixa morto e feridos em Alhandra

 


Uma colisão entre veículos deixou uma pessoa morta e mais duas feridas na noite deste domingo (14), no Litoral Sul da Paraíba. O acidente envolveu um carro e uma moto e aconteceu no distrito de Mata Redonda, município de Alhandra.


De acordo com informação de testemunhas, logo após o acidente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado. Os socorristas tiveram que estabilizar uma das vítimas antes de levá-las para o hospital de emergência e trauma de João Pessoa. Eles também constataram o óbito de um terceiro.


A moto era uma POP e conduzia três passageiros, um homem e duas mulheres e estavam passando nas proximidades da fábrica Elizabeth.


Eles são moradores da cidade.

Comentários

Mais Vistas do Blog

VÍDEO: Prefeito de Caaporã é filmado recebendo bolsa com dinheiro antes de campanha na Paraíba

Falha em motor obriga Boeing 757 com 273 passageiros a desviar rota

Corpo de jovem é identificado após grupo armado invadir condomínio procurando por ela, em João Pessoa

TCE aponta ilegalidades em projeto de Chico Nazário que cria cargos e eleva folha em mais de R$ 1 milhão, em Caaporã

Preso na cidade de Pitimbu trio de cinganos acusado de homicídio de jogador e policiais no estado de Sergipe

TJPE determina criação de linha de ônibus para o Presídio de Itaquitinga