BOLETO DO IPTU 2021 DE GOIANA PODE SER EMITIDO PELO SITE

 


Quem mora em Goiana ou nos distritos já pode quitar o IPTU de 2021. O contribuinte pode acessar a guia do Documento de Arrecadação Municipal (DAM do Exercício Atual) no site da prefeitura para o pagamento do imposto, acessando www.goiana.pe.gov.br.


O imposto pode ser quitado em cota única com desconto de 10% até 30 de abril ou optar pelo parcelamento em até cinco vezes.


O pagamento do IPTU pode ser realizado em agências bancárias de forma presencial ou virtual, através de internet banking. Além disso, o imposto pode ser pago no débito automático.


Para quem tiver dúvidas está disponível o email diretoriatributospmg@gmail.com e quem tiver alguma dificuldade, pode gerar o boleto para o pagamento do IPTU 2021 se dirigindo pessoalmente ao Departamento de Administração Tributária, da secretaria de Arrecadação e Finanças de Goiana, que fica localizado em frente à sede da prefeitura, no centro da cidade, no horário das 8h às 13h. 


Devido à pandemia do novo coronavírus, é importante que quem comparecer ao Departamento, evite aglomerações e esteja usando máscara cobrindo o nariz e a boca, de acordo com os protocolos sanitários.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana