TEM INÍCIO CURSO DE FORMAÇÃO PARA 80 NOVOS GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS DE GOIANA

Houve nesta segunda-feira (08.02), aula inaugural do curso de Formação Profissional para Guardas Civis Municipais de Goiana.

O curso de formação é semipresencial, com aulas EAD e presenciais, e conta com um quadro de instrutores composto por Guardas Civis Municipais graduados e credenciados nas respectivas matérias, atendendo à grade curricular da Secretaria Nacional de Segurança Pública (SENASP).
Ao todo, 80 convocados participam do curso, de caráter eliminatório e classificatório, com duração de 476 horas. Até o mês de abril, serão abordados assuntos como: Legislação, Uso Escalonado da Força, Direitos Humanos, Armas não Letais, Primeiros Socorros entre outros.
O curso visa capacitar os novos Guardas Civis Municipais para que prestem um serviço de qualidade ao munícipes de Goiana. Os candidatos que estão fazendo o curso foram aprovados na primeira etapa do último concurso público.

SECOM





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana