RADAR POLÍTICO 365


Sessão de abertura da décima oitava legislatura da Câmara Municipal de Goiana

 



Na noite desta terça-feira (02/02/21) o Prefeito Eduardo Honório, o Vice-Prefeito e Secretário de Educação e Inovação Fernando Veloso e Secretários Municipais, participaram da sessão de abertura da décima oitava legislatura da Câmara Municipal de Goiana.

Na ocasião os secretários de Turismo e Cultura, Obras e Patrimônio Arquitetônico, Saúde, Esportes e Lazer, Educação e Inovação além da Autarquia do Ensino Superior de Goiana, apresentaram um planejamento detalhado aos vereadores e ao público presente ou que assistiram através das redes sociais.

Na apresentação estavam as principais ações que serão realizadas pela Prefeitura de Goiana no quadriênio 2021/2024.

Obras estruturadoras, investimentos no setor de saúde, transformação e valorização na Educação, investimentos na área do esporte e lazer, investimentos no setor turístico e ampliação da oferta de serviços à população estão no planejamento apresentado.


Secom

Comentários

Mais Vistas do Blog

Homem em regime semiaberto é assassinado a tiros em Alhandra

GUARDA MUNICIPAL PRENDEU MARGINAL QUE MATOU JOVEM PARA ROUBAR NA PRAÇA DO ROSÁRIO NA REGIÃO CENTRAL DE CARUARU.

ATLETA DE GOIANA SE DESTACA NO SUL-AMERICANO DE JIU-JITSU DA IBJJF EM BARUERI

PREFEITURA DE GOIANA APRESENTA IDENTIDADE VISUAL DO GOIANATAL 2025

Esquema de agiotagem é desarticuldado pela Polícia Militar no Sertão do Estado

GOIANA APRESENTA PAC MUNICIPAL COM ESTIMATIVA DE R$ 1 BILHÃO EM INVESTIMENTOS ESTRATÉGICOS