PREFEITURA DE GOIANA FAZ LIMPEZA E OUTRAS MELHORIAS EM CARNE DE VACA NO CARNAVAL

 Por conta das chuvas que caíram na madrugada de segunda-feira (15.02), a Secretaria de Serviços Públicos e Abastecimento de Goiana realizou a abertura de uma vala para o escoamento da água represada da chuva nas proximidades da igreja de Sant’Ana até a beira mar, no distrito de Carne de Vaca. A medida foi paliativa e para a operação foi usada uma retroescavadeira.

Atendendo à solicitação de moradores, as equipes da secretaria ainda instalaram na orla da praia de Carne de Vaca 3 novos pontos de iluminação, com postes e luminárias, que vão beneficiar todos os que frequentam a beira-mar no período da noite.

Dentro das ações de serviços públicos, Carne de Vaca passou por limpeza de suas ruas. A prefeitura de Goiana esteve com suas equipes fazendo a retirada de entulhos e metralhas em algumas localidades, como em Canoé e também fizeram a limpeza no distrito de Atapuz, com o uso de uma retroescavadeira e caçambas, numa continuidade das ações de manutenção que o município prevê em seu cronograma para manter a cidade limpa.

   

Comentários