RADAR POLÍTICO 365


Prefeito Eduardo Honório assina decreto que suspende início de aulas presenciais em Goiana

 O prefeito de Goiana, Eduardo Honório (PSL) emitiu o decreto n. ° 010/2021, na manhã desta segunda-feira.

.

As atividades devem ser retomadas a partir de março de 2021, através do sistema de ensino híbrido, regulamentado pela Secretaria Municipal de Educação e Inovação.

.

Pelo decreto, só ficam autorizadas como aulas do ensino fundamental e médio na rede estadual e nas escolas da rede privada, bem como as aulas presenciais de cursos técnicos de nível médio, observados os protocolos sanitários e demais determinações constantes no Protocolo Setorial.

.

Radar Político365 com informações da Secom


 

Comentários

Mais Vistas do Blog

Jovem de Goiana é morto a tiros na praia de Acaú, no Litoral Sul da Paraíba

Homem é assassinado e outro fica ferido em Goiana

Carro invade faixa de areia e atropela mulher, que fica gravemente ferida na praia de Acaú, em Pitimbu

PM prende homem que matou ex-sogra e feriu ex-esposa a facadas em Sapé

Prefeito Chico Nazário, ao lado do senador Efraim Filho ,dos prê-´candidatos George Morais e Celinha Dias, celebra 62 anos de Caaporã com entrega de máquinas e novos investimentos