RADAR POLÍTICO 365


Em Goiana Kombeiros recebem o selo de autorização para transporte intermunicipal

 


🚐 70 kombis e vans receberam, nesta terça-feira (09.02), em Goiana, selo de autorização para realizarem serviço de transporte complementar intermunicipal de passageiros.


A autorização foi possível após os veículos serem vistoriados pelas equipes da EPTI e terem a documentação necessária apresentada.


➡️ Os veículos considerados aptos foram adesivados com o número de cadastro na EPTI, para ficar fácil do usuário visualizar e saber que aquele transporte está de acordo com as normas preconizadas para circular com segurança. 


Ao verificar o transporte sem adesivo ou com alguma irregularidade, o usuário pode fazer denúncia através dos telefones da Ouvidoria da EPTI: ☎️(81) 3184 7717 ou 📱99849 3012. 


 Ernesto Rodrigues/SECOM 



Comentários

Mais Vistas do Blog

HOMEM É ASSASSINADO DENTRO DO MERCADO PÚBLICO DE GOIANA

HOMEM É ASSASSINADO A TIROS NO CENTRO DE GOIANA

HOMICÍDIO É REGISTRADO EM MATA REDONDA, NO LITORAL SUL DA PARAÍBA

Polícia Civil prende homem em flagrante por furto de carga em Goiana

EM CONDADO MÃE DENUNCIA SUPOSTA TENTATIVA DE ENVENENAMENTO CONTRA CRIANÇA COM DOCE CONTENDO AGULHA

Maior fornecedor de drogas da Paraíba é preso durante operação em quatro estados que mobiliza 400 policiais