RADAR POLÍTICO 365


Comunicado falta de água em Caaporã

 


O abastecimento de água será suspenso em Caaporã Litoral Sul, nesta Terça-feira (17), de acordo com a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa).

A interrupção acontecerá até dia 19 de Fevereiro, para que serviços de manutenção da Bomba 02, visando melhor a qualidade do abastecimentos nessa cidade.
Mais informações sobre os serviços realizados pela Cagepa podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Vigilante é morto a tiros dentro de subestação da Compesa litoral de Goiana

Carro capota após pneu estourar na BR-101, em Goiana, e deixa apenas danos materiais

Paciente de Mata Redonda leva esposa a João Pessoa e passa a madrugada aguardando ambulância de Alhandra

IPC confirma que bebê morreu por politraumatismo após acidente no Cuiá; motorista estava embriagado e foi espancado

Parecer do Ministério público Contas pede reprovação e expõe gestão descontrolada de Adelma Cristovam prefeita de Pitimbu : dinheiro do Fundeb teria sido supostamente desviado, alé de rombo previdenciário e R$ 2,4 milhões gastos em festas.

Atleta sofre mal súbito e morre durante corrida na orla, em João Pessoa