RADAR POLÍTICO 365


Vereadores criam Bloco Parlamentar Governista

 


Nesta segunda-feira, dia 25 de janeiro, na Câmara Municipal de Goiana, foi realizada uma reunião para criar o Bloco Parlamentar Governista, intitulado “Legislando com Responsabilidade”.

Participam do referido bloco os vereadores Eduardo Batista, Alexandre Carvalho, Ana Diamante, Ana Silveira, Ramon Aranha, Pedro Henrique, Renato Sandré, André Rabicó, Mário do Peixe, Edson da Farmácia, Cid do Caranguejo e Ibson Gouveia.

A reunião foi convocada pelo líder do Governo na Câmara Municipal, o vereador Alexandre Carvalho. O Parlamentar comentou a importância deste trabalho legislativo. “Esta reunião é de suma importância quando se coloca como primeiro trabalho legislativo, que é a criação desse bloco. E, esse bloco ficará responsável pela formação das comissões permanentes da Câmara Municipal”, disse.

Demonstrando um entendimento republicano sobre a atuação parlamentar, Alexandre Carvalho ainda ressaltou que este é um momento em que se desarmam os palanques políticos para o fortalecimento do Poder Legislativo.

Para ouvir esta e outras matérias, acesse a Radioagência CMG. Clique aqui: https://www.goiana.pe.leg.br/radio-agencia/

ASCOM CMG

Comentários

Mais Vistas do Blog

Operação prende integrante da Nova Okaida em Goiana

Homem é morto a tiros enquanto descansava em Camocim, distrito de Pitimbu

Operação em cadeia pública de Goiana apreende drogas, celulares, armas artesanais e dinheiro

Operação da PM em Pitimbu resulta na apreensão de arma, drogas e moto roubada

Familiares de detentos cobram esclarecimentos sobre operação na Cadeia Pública de Goiana

PM prende quatro suspeitos e apreende mais de 800 pedras de crack em Goiana