RADAR POLÍTICO 365


Vereadores criam Bloco Parlamentar Governista

 


Nesta segunda-feira, dia 25 de janeiro, na Câmara Municipal de Goiana, foi realizada uma reunião para criar o Bloco Parlamentar Governista, intitulado “Legislando com Responsabilidade”.

Participam do referido bloco os vereadores Eduardo Batista, Alexandre Carvalho, Ana Diamante, Ana Silveira, Ramon Aranha, Pedro Henrique, Renato Sandré, André Rabicó, Mário do Peixe, Edson da Farmácia, Cid do Caranguejo e Ibson Gouveia.

A reunião foi convocada pelo líder do Governo na Câmara Municipal, o vereador Alexandre Carvalho. O Parlamentar comentou a importância deste trabalho legislativo. “Esta reunião é de suma importância quando se coloca como primeiro trabalho legislativo, que é a criação desse bloco. E, esse bloco ficará responsável pela formação das comissões permanentes da Câmara Municipal”, disse.

Demonstrando um entendimento republicano sobre a atuação parlamentar, Alexandre Carvalho ainda ressaltou que este é um momento em que se desarmam os palanques políticos para o fortalecimento do Poder Legislativo.

Para ouvir esta e outras matérias, acesse a Radioagência CMG. Clique aqui: https://www.goiana.pe.leg.br/radio-agencia/

ASCOM CMG

Comentários

Mais Vistas do Blog

Jovem aluno de Goiana morre após acidente de moto; vítima era filho do presidente da Câmara de Caaporã.

Em Pitimbu: Sobrinho atira em tio durante discussão familiar

POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO CONTRA CONDENADO A 14 ANOS DE RECLUSÃO EM GOIANA

Prefeitura de Goiana realiza entrega de sementes e beneficia 1.200 famílias de agricultores

Mulher morre após ser atropelada em acidente na BR-101, no Litoral Sul do Estado

Prefeitura de Goiana discute desenvolvimento imobiliário e turístico em reunião com a Desbrava